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As Competências das Pessoas


    Ano: 2008
    Autor: Antônio Cláudio Queiroz Santiago
    Páginas: 112

De forma criativa e didática, esta obra descreve dezesseis Competências das Pessoas, dentre elas: gestão da mudança, negociação, orientação ao cliente, visão estratégica e visão sistêmica. Para cada competência, o autor faz uma sintética descrição da sua importância no mundo corporativo e apresenta o conceito, os conhecimentos, as habilidades, as atitudes, os comportamentos de entrega, a bibliografia básica e os filmes que ilustram a manifestação da competência em questão. A obra disponibiliza também um roteiro para o autodiagnóstico e a construção de um plano individual de desenvolvimento e traz ainda uma relação de músicas e obras de arte que podem funcionar como fontes de inspiração para o crescimento. O intuito maior do livro é colaborar com pessoas e gestores na construção e no acompanhamento do seu plano de autodesenvolvimento, de modo que os auxilie a potencializar e a acelerar o seu crescimento.

Top Management Vol. 2


    Ano: 2007
    Autores: Antônio Cláudio Queiroz Santiago
    Marcos Alberto de Oliveira
    Luiz Alberto de Souza Aranha Machado
    Izabela Mioto de Mattos
    Humberto Emílio Massareto
    Mário Cunha, Mário Pascarelli filho
    Maristela Guimarães André
    Osvaldo de Salles Guerra Cervi
    Richard Vinic, Victor Mirshawka
    Páginas: 173

A rápida evolução da teoria organizacional vem provocando a revisão de uma série de premissas no gerenciamento das organizações. Fruto das profundas transformações que a sociedade, a economia e o mercado estão atravessando nesta primeira década do século XXI, a administração tem buscado acompanhar incessantemente as mudanças, procurando reciclar e renovar aqueles conceitos e práticas que já não se adaptam às novas realidades.

100 Dúvidas de Marketing


    Ano: 2007
    Edição: 1
    Autores: Edilberto Camalionte
    Páginas: 360
    ISBN: 978-58-98838-49-6
    Editora: Saint Paul

Esta obra oferece instrumentos e conceitos que podem auxiliá-lo no planejamento adequado e na tomada de decisões para seu futuro econômico, já que, a partir dessa leitura, você, leitor, saberá como implantar a inteligência competitiva nas empresas e obter sucesso. Embora não pretenda esgotar o tema, este livro conta com cem questionamentos mais freqüentes para que, ao final da leitura, você se sinta esclarecido, sem dúvidas sobre marketing.

Marketing Estratégico


    Ano: 2004
    Edição: 11
    Autores: Antônio Cláudio Queiroz Santiago
    Carlos Roberto Lago Parlatore
    Edilberto Camalionte
    Edson Marques Procópio
    Marco Aurélio Morsch
    Páginas: 270
    ISBN: 858832920-4
    Cód barras: 9788588329201


Muito se fala sobre como chegar ao cliente, mas, o que está por detrás do produto ou serviço oferecido? Este livro, escrito pelos professores dos cursos de Pós-Graduação em Administração em Marketing e Marketing de Serviços da Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP, faz uma reflexão sobre as estratégias de Marketing, relacionando os conceitos à realidade brasileira, de uma forma criativa e dinâmica. Aqui você vai encontrar como se relacionam os mercados financeiros do Brasil, estratégias para posicionamento de preços, como obter e manter vantagem competitiva e os passos para a criação de uma estratégia de marketing vencedora.

Top Management


    Ano: 2006
    Autores: Antônio Cláudio Queiroz Santiago
    Marcos Alberto de Oliveira
    Luiz Alberto de Souza Aranha Machado
    Izabela Mioto de Mattos
    Humberto Emílio Massareto
    Mário Cunha
    Mário Pascarelli filho
    Maristela Guimarães André
    Osvaldo de Salles Guerra Cervi
    Richard Vinic, Victor Mirshawka
    Páginas: 173

A rápida evolução da teoria organizacional vem provocando a revisão de uma série de premissas no gerenciamento das organizações. Fruto das profundas transformações que a sociedade, a economia e o mercado estão atravessando nesta primeira década do século XXI, a administração tem buscado acompanhar incessantemente as mudanças, procurando reciclar e renovar aqueles conceitos e práticas que já não se adaptam às novas realidades.